Marketing Esportivo

:: Livros

 

CONTURSI, Ernani Bevilaqua. Marketing Esportivo. São Paulo, Sprint, 1996.

MELO NETO, Francisco Paulo de e CARVALHO, Sérgio. Gestão de marcas nos esportes: teoria e prática. Jundiaí, Editora Fontoura, 2006.

MELO NETO, Francisco Paulo de. Marketing Esportivo e Social. São Paulo, Phorte Editora, 1997.

MELO NETO, Francisco Paulo de. Marketing Esportivo. Rio de Janeiro, Record, 1995.

MENDES DE ALMEIDA, Cândido José , LEITÃO, Sérgio Sá e SOUZA, Madalena Mendes de Almeida. Marketing esportivo ao vivo. Rio de Janeiro, IMAGO, 2000.

NICOLINI, Henrique. Evento esportivo como objeto de marketing. São Paulo, Phorte Editora, 2005.

PITTS, Brenda e STOTLAR, David K. Fundamentos de Marketing Esportivo. São Paulo, Phorte Editora, 2002.

STOTLAR, David K. Como desenvolver planos de Marketing Esportivo. São Paulo, Idéia & Ação, 2005.

SUTTON, William Anthony, MULLIN, James Bernard e HARDY, Stephen. Marketing Esportivo. Porto Alegre/RS, ARTMED, 2003.

WESLEY, Cardia. Marketing e patrocínio esportivo. São Paulo, Bookman, 2004.

 

 

 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia