Lobby

:: Livros

 

ARAGÃO, Murillo de. Os grupos de pressão no Congresso Nacional. São Paulo, Maltese, 1994.

BARTON, Laurence. Crisis in organizations: managing and communicating in the heat of chaos. EUA, South-western Publishing, 1993.

Bueno, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa. São Paulo, Editora Manole, 2003.

COHEN, Jeff e SOLOMON, Norman. Through the media looking glass. Decoding bias and blather in the news. EUA, Common Courage Press, 1995.

COLOMBO, Furio. Conhecer o jornalismo hoje. Como se faz a informação. Lisboa. Editorial Presença, 1998.

CROTEAU, David & HOYNES, William. Media/society. Industries, images, and audiences. EUA, Pine Forge Press,1997.

FALLOWS, James. Detonando a notícia. Como a mídia corrói a democracia americana. Rio, Civilização Brasileira, 1997.

FARHAT, Saïd. Lobby: o que é. Como se faz. Ética e transparência na representação junto a governos. São Paulo, Aberje Editorial, 2007.

FARHAT, Said. O fator opinião pública, como se lida com ele. São Paulo, T.A. Queiroz Editor, 1992.

FIGUEIRA, Archibaldo. Lobby: do Fico a UDR. São Paulo, Sagra- Luzzatto, 1987.

LODI, João Bosco. Lobby: os grupos de pressão. São Paulo, Pioneira, 1986.

MORAES, Dênis de (org). Globalização, mídia e cultura contemporânea. Campo Grande, Letra Livre, 1997.

NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.

NICOTERA, Anne Maydan. Conflict and organizations. Communicative process. EUA, State University of New York Press, 1995

NOGUEIRA, Nemércio. Media Training. São Paulo, Cultura Editores Associados, 1999.

NOVAES, Washington. A quem pertence a informação? 2a ed. Petrópolis, Vozes, 1996.

PALMA, Jaurês. Jornalismo Empresarial. 2a.ed. Sagra-DC Luzzatto Editores, 1994.

POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora Globo, 1997.

SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.

TORQUATO DO REGO, Francisco Gaudêncio. Comunicação Empresarial/ Comunicação Institucional. São Paulo, Summus Editorial, 1986.

VALENTE, Célia & NORI, Walter. Portas abertas. São Paulo, Editora Best Seller, 1990.

VILLELA, Regina. Quem tem medo da imprensa? Rio de Janeiro, Editora Campus, 1998.

ZOBARAN, Sérgio & CAMARA, Leopoldo. A segunda imprensa. Rio de Janeiro, Rocco, 1994.

 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia