Gestão empresarial

:: Livros

 

BARTON, Laurence. Crisis in organizations: managing and communicating in the heat of chaos. EUA, South-western Publishing, 1993.

CROTEAU, David & HOYNES, William. Media/society. Industries, images, and audiences. EUA, Pine Forge Press,1997.

FALLOWS, James. Detonando a notícia. Como a mídia corrói a democracia americana. Rio, Civilização Brasileira, 1997.

FARHAT, Said. O fator opinião pública, como se lida com ele. São Paulo, T.A. Queiroz Editor, 1992.

FIGARO, Roseli (org). Gestão da comunicação no mundo do Trabalho, Educação, Terceiro Setor e Cooperativismo. São Paulo, Atlas, 2005.

MORAES, Dênis de (org). Globalização, mídia e cultura contemporânea. Campo Grande, Letra Livre, 1997.

NEVES, Roberto de Castro. Imagem empresarial. Rio de Janeiro, Mauad, 1998.

NICOTERA, Anne Maydan. Conflict and organizations. Communicative process. EUA, State University of New York Press, 1995

POYARES, Walter. Imagem pública. São Paulo, Editora Globo, 1997.

SUSSKIND, Lawrence e FIELD, Patrick. Em crise com a opinião pública. São Paulo, Futura, 1997.

 

 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia