Assessoria de Imprensa
Comunicação Corporativa
Comunicação Interna
Comunicação Mercadológica
Comunicação Sindical
Cultura Empresarial
Ética Empresarial
Gestão Empresarial
Gestão do Conhecimento
Identidade Visual / Design
Jornalismo Ambiental
Jornalismo Científico
Jornalismo Econômico
Jornalismo Empresarial
Jornalismo em Agribusiness
Jornalismo em Saúde
Lobby
Marketing Cultural
Marketing Esportivo
Marketing / Propaganda Rural
Marketing Social
Marcas
Relações Públicas
Responsabilidade Social
Comunicação Pública
Comunicação e crise
Governança Corporativa
Terceiro Setor
Auditoria de imagem

 

Identidade visual / Design

:: Livros

 

AZEVEDO, Wilson. O que é design. 3a ed.São Paulo, Editora Brasiliense, 1.994.

FAAUSP. Design gráfico: visões de profissionais brasileiros.   São Paulo, 1.994.

MUNARI, Bruno. Design e Comunicação Visual. Ed. 70, /s.d/

NAPOLES, Veronica. Corporate Identity Design. Ed. John Wiley Trade, 1.987.

STRUNCK, Gilberto Luiz. Identidade visual: a direção do olhar. Rio de Janeiro, Europa, 1.989.

TAMBINI, Michael. O design do século. 2a. ed. São Paulo, Ática, 1.999.

VILLAS-BOAS, André. Que é (e o que nunca foi) design gráfico. 2a. ed. 2AB Editora, 1.998.

WILLIANS, Robin. Design para quem não é designer. Callis Editora, 1.995.

 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home Bibliografia