Webmarketing
:: O limite entre a transparência e a hipoocrisia na blogosfera
    Wilson da Costa Bueno é jornalista, professor do programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UMESP e de Jornalismo da ECA/USP, diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa.
 
Artigos completos em outros sites
 
:: Webmarketing. Como aplicá-lo?
     Jorge Ivan. Artigo que, além da definição de webmarketing, descreve e analisa alguns princípios básicos a ele relacionados.
(http://www.uol.com.br/webworld/marketing/percepcao/jorgeivan04.htm)
 
:: Conjunto de artigos sobre Webdesign
     Site, em inglês, que disponibiliza um conjunto de artigos, dicas e cases sobre webdesign, sempre com uma perspectiva bastante prática.
(http://webdesign.about.com/compute/webdesign/library/weekly/mpreviss.htm
 
:: Presença na Web: cuidado com os aspectos culturais
    Vivaldo J. Breternitz, professor universitário e executivo de instituição financeira
O autor destaca a necessidade de se levar em conta as diferenças culturais no processo de comunicação na Internet.
(http://www.pauloangelim.com.br/artigos3_29.html)
 
:: Marketing
     Material inserido no site Br-business, que, didaticamente, trata do tema marketing na Web.
(http://www.br-business.com.br/brb/marketing.htm)
 
 
 
Website desenvolvido e hospedagem por @ms public
 
Home